FASE DE DIVULGAÇÃO:
Material gráfico ou postagem anunciando a atividade, citando:
- ANÚNCIO DA INAUGURAÇÃO/INSTALAÇÃO (20 PONTOS)
- DATA E HORA DA INAUGURAÇÃO (20 PONTOS)
- LOCAL (10 PONTOS)
- ENTIDADE ORGANIZADORA (25 PONTOS)
TOTAL: 75 PONTOS
FASE DE RESULTADOS:
- NOTÍCIA DO RELÓGIO DE SOL (20 PONTOS)
- DATA QUE FOI INSTALADO/INAUGURADO (20 PONTOS)
- LOCAL (10 PONTOS)
- IMAGENS DO RELÓGIO DE SOL (25 PONTOS)
TOTAL: 75 PONTOS
FASE DE DIVULGAÇÃO + FASE DE RESULTADOS: 150 PONTOS (VALOR POR RELÓGIO DE SOL)
- Para validar a pontuação o relógio de Sol deve ser um monumento fixo. A organização NÃO dará pontuação para relógios de Sol portáteis ou móveis.
- O relógio de Sol deve ser instalado em local de grande fluxo de pessoas.
- O anúncio da inauguração/instalação deve ser publicado em seus canais de comunicação com no mínimo 24 horas de antecedência.
- Em caso de optantes por boletins periódicos as atividades devem ser divulgadas a partir da edição imediatamente anterior.
- Atividades com fins ideológicos ou político-partidários usando a Astronomia como pretexto NÃO serão pontuadas.
- Imagens: VÍDEO ou FOTOS PANORÂMICAS (notar o plural da palavra)